Filtros : "FEA" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "PINHO, DIVA BENEVIDES" "FOUTO, NUNO MANOEL MARTINS DIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FILANTROPIA, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Emanoel Marcos e PEREIRA, Carlos Alberto. Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, v. 11, n. 1. p. 26-40, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Lima, E. M., & Pereira, C. A. (2012). Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, 11( 1. p. 26-40). Recuperado de http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf
    • NLM

      Lima EM, Pereira CA. Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil [Internet]. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. 2012 ; 11( 1. p. 26-40):[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf
    • Vancouver

      Lima EM, Pereira CA. Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil [Internet]. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. 2012 ; 11( 1. p. 26-40):[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf
  • Source: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme. Ênfase na sustentabilidade, no empreendedorismo e na diversidade. [Entrevista]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2008
    • APA

      Fleury, M. T. L. (2008). Ênfase na sustentabilidade, no empreendedorismo e na diversidade. [Entrevista]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fleury MTL. Ênfase na sustentabilidade, no empreendedorismo e na diversidade. [Entrevista]. Gente da FEA. 2008 ; 5( 44): 8-9.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL. Ênfase na sustentabilidade, no empreendedorismo e na diversidade. [Entrevista]. Gente da FEA. 2008 ; 5( 44): 8-9.[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Source: Universidade : formação & transformação. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Rosa Maria. Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. Universidade : formação & transformação. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2005. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Fischer, R. M. (2005). Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. In Universidade : formação & transformação. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Fischer RM. Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. In: Universidade : formação & transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Fischer RM. Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. In: Universidade : formação & transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Ruy Aguiar da Silva. Vinte e cinco anos de instalação da Congregação da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo. Revista de Administração - RAUSP, v. 20, n. 4, p. 99-100, 1985Tradução . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Leme, R. A. da S. (1985). Vinte e cinco anos de instalação da Congregação da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo. Revista de Administração - RAUSP, 20( 4), 99-100.
    • NLM

      Leme RA da S. Vinte e cinco anos de instalação da Congregação da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo. Revista de Administração - RAUSP. 1985 ; 20( 4): 99-100.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Leme RA da S. Vinte e cinco anos de instalação da Congregação da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo. Revista de Administração - RAUSP. 1985 ; 20( 4): 99-100.[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Espaço Aberto. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Roberto Brás Matos. Vestibular reprovado. Tradução . Estado de São Paulo. Espaço Aberto, São Paulo, 1997. , p. A-2. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Macedo, R. B. M. (1997). Vestibular reprovado. Estado de São Paulo. Espaço Aberto, p. A-2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo RBM. Vestibular reprovado. Estado de São Paulo. Espaço Aberto. 1997 ; A-2.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Macedo RBM. Vestibular reprovado. Estado de São Paulo. Espaço Aberto. 1997 ; A-2.[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos. Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R. (2014). Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/
    • NLM

      Nogueira DR. Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/
    • Vancouver

      Nogueira DR. Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto et al. Value Added in Brazilian Higher Education. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEC, 2023. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., Estevan, F. G. de L. F., Rodrigues, M., Teixeira, P. A., & Vieira, R. S. (2023). Value Added in Brazilian Higher Education. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • NLM

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • Vancouver

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
  • Source: RAE eletrônica. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESCOLAR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, v. 5, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2006). Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, 5( 2). doi:10.1590/s1676-56482006000200003
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Source: Mudanças e perspectivas na gestão universitária. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária na América do Sul. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACCARI, Emerson Antônio et al. Uso do planejamento estratégico por um programa de pós-graduação com base no sistema de avaliação da CAPES. 2006, Anais.. Blumenau, SC: FURB, 2006. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Maccari, E. A., Rodrigues, L. C., Coimbra, F. C., & Almeida, M. I. R. de. (2006). Uso do planejamento estratégico por um programa de pós-graduação com base no sistema de avaliação da CAPES. In Mudanças e perspectivas na gestão universitária. Blumenau, SC: FURB.
    • NLM

      Maccari EA, Rodrigues LC, Coimbra FC, Almeida MIR de. Uso do planejamento estratégico por um programa de pós-graduação com base no sistema de avaliação da CAPES. Mudanças e perspectivas na gestão universitária. 2006 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Maccari EA, Rodrigues LC, Coimbra FC, Almeida MIR de. Uso do planejamento estratégico por um programa de pós-graduação com base no sistema de avaliação da CAPES. Mudanças e perspectivas na gestão universitária. 2006 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Universidade viva: diário de um Reitor. . São Paulo: Mandarim. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2001
    • APA

      Marcovitch, J. (2001). Universidade viva: diário de um Reitor. São Paulo: Mandarim.
    • NLM

      Marcovitch J. Universidade viva: diário de um Reitor. 2001 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Marcovitch J. Universidade viva: diário de um Reitor. 2001 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZINI JÚNIOR, Alvaro Antônio. Universidade a caminho da mediocridade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 2. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Zini Júnior, A. A. (1990). Universidade a caminho da mediocridade. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zini Júnior AA. Universidade a caminho da mediocridade. Jornal da USP. 1990 ;2.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Zini Júnior AA. Universidade a caminho da mediocridade. Jornal da USP. 1990 ;2.[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Análise. Unidade: FEA

    Subjects: FACULDADE, ENSINO SUPERIOR, ECONOMIA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, José Flávio. Uma sexagenária ilustre: FEA/USP, 1946-2006. Análise, v. 17, n. 2, p. 313-328, 2006Tradução . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Motta, J. F. (2006). Uma sexagenária ilustre: FEA/USP, 1946-2006. Análise, 17( 2), 313-328.
    • NLM

      Motta JF. Uma sexagenária ilustre: FEA/USP, 1946-2006. Análise. 2006 ; 17( 2): 313-328.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Motta JF. Uma sexagenária ilustre: FEA/USP, 1946-2006. Análise. 2006 ; 17( 2): 313-328.[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Flávia Angeli e FAMÁ, Rubens e PIMENTA JÚNIOR, Tabajara. Uma estratégia didática para o ensino de economia e finanças internacionais. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Ghisi, F. A., Famá, R., & Pimenta Júnior, T. (2001). Uma estratégia didática para o ensino de economia e finanças internacionais. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Ghisi FA, Famá R, Pimenta Júnior T. Uma estratégia didática para o ensino de economia e finanças internacionais. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Ghisi FA, Famá R, Pimenta Júnior T. Uma estratégia didática para o ensino de economia e finanças internacionais. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Nanci Pereira. Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Vasconcelos, N. P. (1995). Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vasconcelos NP. Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica. 1995 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos NP. Uma contribuição para a melhoria da qualidade do ensino superior da contabilidade: uma abordagem sistêmica. 1995 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2004
    • APA

      Mazzon, J. A. (2004). Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Um olhar para o futuro. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2001
    • APA

      Plonski, G. A. (2001). Um olhar para o futuro. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Plonski GA. Um olhar para o futuro. [Depoimento]. Jornal da USP. 2001 ; 3.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Um olhar para o futuro. [Depoimento]. Jornal da USP. 2001 ; 3.[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Revista T&D Desenvolvendo Pessoas. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Um novo entrante no setor de educação superior. Revista T&D Desenvolvendo Pessoas, v. 9, n. 99, p. 12, 2001Tradução . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2001). Um novo entrante no setor de educação superior. Revista T&D Desenvolvendo Pessoas, 9( 99), 12.
    • NLM

      Eboli MP. Um novo entrante no setor de educação superior. Revista T&D Desenvolvendo Pessoas. 2001 ; 9( 99): 12.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Um novo entrante no setor de educação superior. Revista T&D Desenvolvendo Pessoas. 2001 ; 9( 99): 12.[citado 2024 maio 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024